Mundo dos Advogados;Faça contato e escolha seu advogado

sábado, 24 de setembro de 2011

Jogador Brasileiro Breno é preso na Alemanha.

Alemanha - O jogador brasileiro Breno foi preso sob suspeita de colocar fogo na sua própria casa que fica na cidade de Munique na Alemanha. Devido supeita de fuga, a promotoria de Munique ordenou a prisão preventiva do brasileiro. O incêndio ocorreu na madrugada de terça-feira. O fogo começou no porão da casa de Breno. Sua esposa e seus três filhos não estavam naquele momento na casa! Breno foi foi levado ao hospital e teve uma intoxicação de fumaça.
"O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha. O jogador está à disposição das autoridades alemãs e agradece todas as manifestações de carinho dos fãs do Bayern, dos colegas e da diretoria do clube. O atleta se recupera do incidente e em breve retomará sua atividade normalmente" (comunicado, divulgado pelo Grupo Sonda, o qual administra a carreira do jogador)
Geralmente em se tratando de um brasileiro no exterior, o Itamaraty tem como obrigação acompanhar o caso pois nessas horas que perguntamos onde se encontra o Ministério das Relações Exteriores? Será que eles estão acompanhando o caso do jogador brasileiro na Alemanha? O Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt já entrou em contato com as autoridades alemães para saber a real situação de Breno? Até agora não se descartou a possibilidade de falha no sistema técnico e por isso é necessário que as autoridades brasileiras acompanhem o caso assim como outros casos de brasileiros no exterior.

# Compartilhar :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início