Mundo dos Advogados;Faça contato e escolha seu advogado

domingo, 4 de março de 2012

Polícia troca tiros com assaltantes de banco em Catarina, no CE

A Polícia Militar do Ceará trocou tiros na manhã deste domingo (4) com dois suspeitos de participarem do assalto a uma agência bancária no município de Catarina, no Centro-sul, na última segunda-feira (27). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os dois suspeitos estariam escondidos em um matagal no município de Acopiara. Ainda segundo o CPI, um dos suspeitos, o líder da quadrilha, foi baleado.

Os dois suspeitos seguem escondidos no matagal. As buscas da PM continuam com duas viaturas do Comando Tático Motorizado (Cotam), duas viaturas do CPI e um helicóptero do Ciopaer.

No último sábado (3) três suspeitos de envolvimento no mesmo assalto foram presos. Outros quatro suspeitos morreram durante uma perseguição policial. Nesta sexta-feira (2), a polícia havia prendido outro suspeito do grupo.

Troca de tiros

Quatro suspeitos de assaltar a agência bancária em Catarina, na última segunda-feira (27), foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (3), na cidade vizinha de Acopiara. Segundo o delegado regional Osmar Berto, o grupo fugia do cerco policial formado ainda em Catarina. Mas acabaram encurralados na zona rural de Acopiara.


# Compartilhar :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início