Mundo dos Advogados;Faça contato e escolha seu advogado

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Preso líder do tráfico de drogas no aglomerado da Serra, maior de BH.

João Batista da Silva, 39 anos, líder do tráfico de drogas no aglomerado da Serra, maior de Belo Horizonte, e quatro comparsas dele, foram presos e serão apresentados pela Polícia Civil de Minas, por meio do Departamento de Investigações Antidrogas, na tarde desta quarta-feira (30).

Segundo a polícia, João Batista, nascido e criado no aglomerado da Serra, atualmente residia em uma mansão em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas continuava comandando o tráfico de entorpecentes na região.

De acordo com a polícia, com a quadrilha, foram apreendidas duas pistolas importadas de calibre 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de uma carabina .44, grande quantidade de munição, quase 20 kg de maconha e mais de 9 kg de cocaína.
Segundo o delegado Vladimir Soares, responsável pelas investigações, João era um dos grandes traficantes de Belo Horizonte e sua prisão provocará uma desestrutura no tráfico de drogas no aglomerado da Serra, já que ele influenciava em todas as ações criminosas ocorridas no local.


# Compartilhar :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início