LIGUE JA! OU NOS MANDE UM RECADO NO WHATSAPP.

LIGUE JA! OU NOS MANDE UM RECADO NO WHATSAPP.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (30) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após tentarem roubar um supermercado. Policiais militares que passavam pelo bairro Arvoredo II, local onde está instalado o estabelecimento, conseguiram frustrar a ação dos suspeitos.

Conforme a polícia, o homem de 20 anos, e outro de 18, invadiram o supermercado pelo telhado e renderam o vigia. A dupla ordenou que o segurança abrisse uma das portas do local para que os comparsas também entrassem, mas o homem disse que não tinha as chaves do estabelecimento. Com isso, ele foi agredido, levando várias coronhadas. Os suspeitos o prenderam dentro da cozinha, mas a vítima conseguiu fugir.

Ainda segundo a PM, ao perceber que o vigia deixou o local, a dupla tentou fugir, juntamente com os comparsas, uma jovem de 18 anos e um homem de 23, que os aguardavam fora do supermercado. O vigilante viu uma viatura da polícia e disse aos militares o que estava acontecendo. O quarteto acabou sendo preso depois. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 e duas marretas que seriam usados no crime. Todos os suspeitos foram encaminhados a 6° delegacia de polícia de plantão.  Já o vigilante, necessitou de atendimento médico e foi levado a Policlínica do bairro Ressaca.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!