sábado, 2 de fevereiro de 2013

PRÊMIO PRODUTIVIDADE SERÁ PAGO EM MARÇO!

Conforme prévia deliberação da Coordenação Intersindical do Serviço Público de Minas Gerais da qual o SINDPOL/MG tem participação representada pelo seu presidente da condição de um dos três coordenadores, foi despachado em reunião com o governador e sua assessoria, mais uma vez, a reivindicação sobre o pagamento do prêmio de produtividade referente ao exercício de 2011, devido ao conjunto do funcionalismo público, porém sem o esperado pagamento até então.

O governador se comprometeu com os dirigentes sindicais em efetuar o pagamento desse benefício na folha de pagamento de março, ou seja, até o 5º dia útil de março. Ato que espera os sindicalistas que seja cumprido pois nos limites de suas atribuições  e capacidades cumpriram a sua parte no processo de avaliação e desempenho atingindo as metas pré-estabelecidas por cada órgão no acorde de resultados.



# Compartilhar :

18 comentários

avatar
Anônimo DeleteReply

Deixa eu ver se entendi: o governador se comprometeu a pagar o premio produtividade na folha de pagamento do mês de março, ou seja, receberemos o tão esperado pagamento no mesmo mês de março? Parece-me que, se o pagamento for lançado em folha no mês de março, só o receberemos em abril, confere?
marco

avatar
Anônimo DeleteReply

não a folha de pagamento DE MARÇO e sim EM MARÇO.

avatar
Anônimo DeleteReply

ESTA FALANDO ATÉ O QUINTO DIA DE MARÇO.

avatar
Anônimo DeleteReply

Se lançarem o pp junto a folha de pgto será descontado imposto de renda

avatar
Anônimo DeleteReply

antes tarde do que nunca, se o governo esta com dificuldades de pagar essa bonificação, deveria extinguir esse plano de metas, não receberemos mas tambem não nos cobrem!

avatar
Anônimo DeleteReply

ja que o governo esta com dificuldades de pagar essa bonificação, deveria então extinguir esse plano de metas, assim não precisa mais nos pagar a produtividade, mas tambem não nos cobraria atingir metas.

avatar
Anônimo DeleteReply

Isso é uma piada... esmolar a gratificação de 2011 em MARÇO de 2013. Parece que ele está nos fazendo um favor imenso...é direito, trabalhamos por isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

avatar
Anônimo DeleteReply

O importante é recebermos.

avatar
Anônimo DeleteReply

o pp deveria ser pago separadamente da folha de pagamento do mês de março se não o imposto de renda vai levar ele todo.

avatar
INDIGNADO DeleteReply

será que os premios destinados aos governadores e deputados, tem tanta sacanagem assim... a politica tá chegando não podemos esquecer..

avatar
Anônimo DeleteReply

Um absurdo cobram dos funcionarios e nao cumprem, falou no primeiro trimestre, gente vamos fazer a conta o maximo tem que pagar em marco mesmo, nao em abril....Vamos lutar pelos nossos direitos...afinal dinheiro para a copa do mundo tem....O Brasil tem condicoes de receber este povo???So se for para aparecer...Por isso sempre seremos terceiro mundo....A educaco precisa ser prioridade onde este mundo sempre ficou por ultimo, nao adianta tampar o sol com a peneira...por isso Japao, EUA , e outros primeiro mundo....Acorda Povo!!!!

avatar
Anônimo DeleteReply

Qul percentagem que iremos receber da PP referente a 2011, alguem sabe me dizer?

avatar
Anônimo DeleteReply

Será de 62% e não será cobrado imposto de renda uma vez que é um prêmio recebido, a mesma coisa de um indenização. Vc já teve desconto do imposto de renda da indenização fardamento??

avatar
Anônimo DeleteReply

errado, todas as vezes foi descontado imposto de renda em cima do premio de produtividade

avatar
Anônimo DeleteReply

Boa tarde! O que adiantou este ofício que foi enviado ao Governador, todos esperávamos o pagamento no dia 05/03 e ai ???? Estão brincando conosco.

avatar
Anônimo DeleteReply

Cadê o prémio, que deveria ter outro nome, pq prémio a pessoa recebe em apostas, aqui não é aposta e sim o nosso sangue que tá correndo.

avatar
Anônimo DeleteReply

Q prêmio? 14º? Bem menor do q o esperado.

avatar
Anônimo DeleteReply

Esse governador (Anastasia) é um brincalhão, com forte viés fascista. Isso não tem graça.
Para publicidade tem muito dinheiro, mas para os servidores, sobretudo, professores, com Pós e 15 anos de carreira efetivo, o salário é de 1390 reais (fev 2013). Tá difícil ser professor em tais condições. Parabéns Anastasia, o Sr. acabou com o magistério

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início