LIGUE JA! OU NOS MANDE UM RECADO NO WHATSAPP.

LIGUE JA! OU NOS MANDE UM RECADO NO WHATSAPP.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nas últimas 24 horas, pelo menos seis pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos em Divinópolis e Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncia anônima, militares flagraram dois irmãos, de 17 e 21 anos, na rua Tomaz Gonzaga, bairro Porto Velho, em Divinópolis.

Os dois teriam tentado fugir para uma casa da região ao avistarem uma viatura da corporação. Na residência, foram apreendidos 56 pedras de crack, uma pedra maior da mesma substância, uma porção de crack esfarelado, um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 142 em dinheiro, munição intacta de calibre .22 e vasto material para embalagem das drogas.

Ainda na mesma cidade, policiais receberam informações sobre o tráfico de drogas na avenida do Contorno, próximo da linha férrea, no bairro Catalão. No local, uma adolescente de 17 anos foi flagrada com outras três pessoas, de 21, 23 e 31 anos, em atitude suspeita. Após buscas, foram localizados 85 gramas de maconha, 500 gramas de crack, R$ 19,50 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, um estilete e um aparelho de telefone celular. Diante dos fatos, todos foram detidos e o material apreendido.

Na madrugada desta sexta-feira (15), durante patrulhamento pela rua Antônio Pedro de Almeida, no bairro Rancho Alegre, ainda em Divinópolis, a polícia avistou dois homens, de 22 e 34 anos, ambos na motocicleta HONDA/CG 150 TITAN de cor azul, em atitude suspeita. Durante abordagem, foram apreendidos quatro papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. A dupla foi presa e conduzida à delegacia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do socorro credenciado.

Em Itaúna, durante uma operação na rua Doutor José Gonçalves, no Centro, a polícia abordou um homem, de 29 anos, e, após consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que havia um mandado de prisão aberto em seu nome. Ele foi preso e conduzido até a Depol. Na mesma situação, outro homem, de 34 anos, foi preso, durante patrulhamento da polícia na rua Ouvidor, no bairro Catalão, em Divinópolis. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!