LIGUE JA! OU NOS MANDE UM RECADO NO WHATSAPP.

LIGUE JA! OU NOS MANDE UM RECADO NO WHATSAPP.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Operação contra tráfico prende cinco pessoas em Governador Valadares

Uma operação da Polícia Militar (PM) prendeu 5 pessoas na manhã desta sexta feira (15), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Na operação de combate ao tráfico de drogas, a PM apreendeu duas armas e aproximadamente R$ 30 mil, sendo que R$ 25 mil foram encontrados em uma única casa no bairro Santa Rita.

A operação foi denominada “Baluarte” e contou com a participação de 80 policiais militares. Eles cumpriram 16 mandados de prisão em 10 bairros de Valadares. Os alvos da polícia foram residências de pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
De acordo com o sub-comandante da 5ª Companhia de Missões Epeciais, capitão Leandro Mafra, o resultado da operação foi positivo. Ele comandou a ação dos militares.
"Cumprimos os mandados e prendemos cinco pessoas. Além disso apreendemos duas armas de fogo, sendo um revólver 38 e uma pistola 380; várias munições de calibres diversos, além de três balanças de precisão. Fora isso encontramos maconha, crack, cocaína  e aproximadamente 1kg de pasta base", revela o capitão Mafra. Também foram apreendidos celulares, aparelhos GPS, uma faca e uma espada.



0 comentários:

Postar um comentário

.

.