LIGUE JA! OU NOS MANDE UM RECADO NO WHATSAPP.

LIGUE JA! OU NOS MANDE UM RECADO NO WHATSAPP.

sábado, 8 de junho de 2013

Adolescente de 13 anos é baleada na cabeça pelo namorado durante "roleta russa" em Uberlândia.

Uma menina de 13 anos foi baleada na cabeça pelo namorado, na noite dessa sexta-feira (7), durante uma brincadeira conhecida como "roleta russa". O crime foi no bairro Canaã, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito, de 18 anos, foi preso. Há suspeitas que a adolescente esteja grávida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após o crime, o jovem ligou para a família da vítima e contou o que havia ocorrido. Ele pediu que socorressem a jovem e, em seguida, fugiu para a casa de parentes em Guimarânia, no Alto Paranaíba. A menor foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela passou por uma cirurgia, mas estado de saúde não foi informado.

Os militares conseguiram prender o suspeito, que foi levado para a delegacia de Uberlândia. Ele contou aos policiais que morava junto com a namorada. Segundo ele, os dois estavam no quarto quando ele pegou uma arma com seis munições. Ele teria retirado cinco delas e depois ficou brincando de "roleta russa". Ainda segundo ele, o revólver disparou de forma acidental.
O rapaz disse que a jogou o revólver em um lote vago. Foram feitas buscas na região, mas a arma não foi localizada. Segundo a PM, ele tem passagens pela polícia por ameaça e uso de drogas.



0 comentários:

Postar um comentário

.

.