Mundo dos Advogados;Faça contato e escolha seu advogado

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dois menores foram baleados e um adolescente assassinado em BH.

Uma rixa provavelmente envolvendo o tráfico de drogas terminou com um adolescente morto e dois feridos, na noite desta quinta-feira, na Vila São José, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um dos envolvidos levou um tiro na cabeça, perdeu massa encefálica e está internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII.
 
Militares do 34º Batalhão informaram que um jovem de 17 anos teria ido até a rua Umbus na intenção de matar o rival, de 14 anos. Houve troca de tiros entre eles e o adolescente que queria matar o menor morreu no local. A vítima de 14 anos, além do disparo na cabeça, foi atingido também no ombro. Ele foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens e posteriormente transferido para o HPS, onde é submetido a cirurgia.
 
Um adolescente de 16 anos que estava com o jovem de 17 anos foi baleado na virilha. O jovem foi levado para o Hospital Alberto Cavalcanti e depois encaminhado para o HPS.
 
O corpo do adolescente morto está sendo períciado e será removido para Instituto Médico-Legal da capital.


# Compartilhar :

1 comentários:

avatar
Anônimo DeleteReply

O JOVEM ASSASINADO DE 14 ANOS NAO TINHA ENVOLVIMENTO COM O TRAFICO .. ELE ESTAVA APENAS BRINCANDO .. NEM TODO ASSASINATO E GUERRA DE TRAFICO ..O POVO DA VILA SÃO JOSÉ PRECISA DE SEGURANÇA E PUNIÇÃO NOS CRIMES NINGUEM LA TEM SEGURANÇA NEM PARA OS FILHOS BRINCAR MAIS.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início